Como comprar?



1º - Envie um email para fernanda.mk01@yahoo.com.br informando o nome do produto que deseja comprar e o CEP do seu endereço pra calcular o frete, lembrando sempre de colocar "Pedidos Mary Kay" no campo assunto do email.

2º - Você receberá um email de volta com a confirmação do valor total da sua compra (PRODUTO+FRETE).
**caso queria receber mais rápido poderá escolher a opção via Sedex (o prazo varia de acordo com o Sedex escolhido de 24h até 72h), mais o valor referente a este será de sua responsabilidade. 

3º - O pagamento deverá ser feito através de depósito ou tranferência no Banco Itaú, você terá em 48h para efetuar o depósito; 
**caso queira agilizar o envio, o comprovante do depósito poderá ser enviado via email,
**caso o depósito não seja feito dentro do prazo determinado, a reserva do produto será cancelado e o mesmo voltará a estar disponível no blog.

4º - Após a confirmação do pagamento dentro do prazo de 48h, o seu produto será enviado em até 24h e você receberá um código de rastreio por email para que acompanhe a localização de sua encomenda.
5º - Compras no cartão: Caso queira efetuar a compra através de cartão de crédito, essa poderá ser feita através do Pag Seguro em até 12x (solicite-me por email fernanda.mk01@yahoo.com.br).